DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES
Nós realizamos nossos trabalhos de exercício da caridade espiritual, comandadas pela nossa presidente Dna. FLOR MARIA:
nos DIAS de:
TERÇAS FEIRAS:

Início: 19:00 hs., Portão aberto às 18:45 hs., Fechando às 19:15 hs.
QUARTAS FEIRAS:
Início: 20:00 hs., Portão aberto às 19:45 hs., Fechando às 20:15 horas.
LOCAL:
Rua 05 Qd. 17 Lt. 19 - Vl Morais -Tel: 0 (xx) 62 3261-6866

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

VAMOS AGIR UMBANDISTAS

“O Espiritismo vem realizar no tempo certo as promessas do Cristo; entretanto, não pode fazê-lo sem destruir os abusos; como Jesus, encontra sobre seus passos o orgulho, o egoísmo, a ambição, a cupidez(Desejo imoderado de riquezas; ambição, cobiça), o fanatismo cego que, batidos em suas últimas trincheiras, tentam lhe barrar o caminho e lhe suscitam entraves e perseguições; por isso, lhe é preciso também combater; ma o tempo das lutas e das perseguições sangrentas passou; as que se tem a suportar são todas morais, e o seu termo se aproxima; as primeiras duraram séculos; estas durarão apenas alguns anos, porque a luz, em lugar de partir de um só foco, jorra sobre todos os pontos do globo, e abrirá mais cedo os olhos aos cegos”. (Página 281 – Capítulo XXIII – O Evangelho Segundo o Espiritismo – Allan Kardec – Editora IDE).

Nós umbandistas, assim como todos do espiritismo, temos nossa tarefa de levar a todos os conceitos de cristo com a prática da CARIDADE, DA HUMANIDADE E DO AMOR. Podemos começar olhando para dentro de nossa nós. Vamos divulgar, conversar abertamente, vamos pesquisar trocar informações e cada vez mais, levar a todos os conhecimentos desta que é uma religião linda e maravilhosa, onde podemos exercer a nossa evolução e ajudar a todos a evoluir também.

Trabalhemos todos para divulgar os conceitos as práticas de nossos trabalhos, a fim de desmistificar a nossa UMBANDA, vamos declarar a nossa religião como sendo a UMBANDA, pois como cristo deixou, o tempo é chegado, e que será logo logo. Nós podemos ser e seremos os pontos do globo a jorrar os conhecimentos da evolução espiritual, podemos sim ser instrumento de cristo para levar a todos os caminhos da Luz.

Podemos começar monitorando nossos pensamentos, fazendo que eles sejam voltados para o bem, não no sentido de querermos ser santos, mas sempre no sentido de que mais vale o bem que o mal, e que o bem sempre triunfará. Se não conseguimos de primeira, exercitamos que conseguiremos. Podemos começar também pelas preces e orações, lembrando sempre dos que tem muito menos que nós, e que mesmo assim pedem e agradecem.

Vamos jorrar em nosso tempo as luzes do conhecimento e do aprendizado.

Que assim seja.

André Marques
Membro do
Centro Pai André de Guiné – Goiânia – Goiás

Nenhum comentário: