DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES
Nós realizamos nossos trabalhos de exercício da caridade espiritual, comandadas pela nossa presidente Dna. FLOR MARIA:
nos DIAS de:
TERÇAS FEIRAS:

Início: 19:00 hs., Portão aberto às 18:45 hs., Fechando às 19:15 hs.
QUARTAS FEIRAS:
Início: 20:00 hs., Portão aberto às 19:45 hs., Fechando às 20:15 horas.
LOCAL:
Rua 05 Qd. 17 Lt. 19 - Vl Morais -Tel: 0 (xx) 62 3261-6866

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A INDISCIPLINA

A indisciplina, essa vai acabar, não pergunte como, só ela sabe.

É bom que se conscientize, de que a porta da saída, é a serventia da casa.

A casa está necessitando de trabalhadores simples e humildes.

As más respostas dadas em relação a trabalhos, é uma porta aberta a desarmonia e a compreensão, a recuperação do que está quase perdido, é um dever de cada um, não podendo deixar sem resposta.

Todas as ordens com relação a horários e a obrigações de freqüência a trabalhos, serão bem explicadas.

Deverá ser feito uma escala de trabalhos nos dias ímpares, a partir de outubro. Exemplo 3ª. Ou 5ª., o dia em que o aparelho achar conveniente, para se fazer a doutrina material. (os ogans, não poderão faltar só se for por motivo justo).

Quando essa chefe responsável, achar que deve fazer ou não trabalhos, desde que não prejudique o médium, terá ela, apoio da nossa parte.

Filhos, estão havendo sérias e graves desobediências com o próprio espírito chefe do templo, foi pedido muitas e muitas vezes para não conversarem na corrente, para se isolarem de tudo que existe em sua volta, o que infelizmente, não está ainda acontecendo.

Quando estiver um dos médiuns, a parte da chefe, falando, continuam em silêncio até que se complete o raciocínio, para que não se forme conceitos errôneos do que foi dito.

Sobre estes trabalhos que estão determinados, vem quem puder e quiser, pois todos sabem do quanto necessita para o seu burilamento espiritual, o aparelho determina o dia que deverá ser feito, depois de marcado, deverá ser realizado sem falta, não importando os problemas pessoais de cada um.

O aparelho poderá mudar qualquer trabalho, com a ordem espiritual, cosa seja absolutamente necessário.

Tudo isso que está sendo feito, já é em agradecimento do fim do ano.

Quando for designada uma data para a realização de um trabalho, com ordem espiritual ou material, não pode ser mudado por qualquer motivo pessoal do médium.

Gasta-se tempo com vícios que só causam mal não só ao corpo, mas também a alma, porque não gastar um pouquinho com o espírito? Além do mais, vocês estão aplicando, para terem muito em retorno.

A partir do início do ano que entra, o aparelho vai trabalhar em casos de grande necessidade, em relação aos trabalhos internos, continuam a mesma coisa.

A má conduta entre casais, vai ter que acabar dentro do templo Pai André de Guiné, chega de avisos infrutíferos.

As agressões não só físicas mas principalmente morais, vão ter que terminar porque só o amor, a confiança e o respeito, fazem a força.

Não reclamais contra dificuldades que surgem no caminho, pois se dificuldades existem, nós mesmos as criamos, vocês tem em mãos, a oportunidade e a liberdade de resgatarem algumas partes dos seus débitos, fazeis o que acharem melhor, pois nem o Pai, os obriga a fazer o que não querem, se não querem, outros desejam.

Filhos, necessitados são muitos, aproveiteis pois, as oportunidades, porque muito será cobrado de quem mais for dado.
É a disciplina sinal de humildade e de elevação espiritual, sem disciplina, não há progresso, fica pois determinado que a partir já do próximo trabalho o horário será às 8:00 horas para o início dos trabalhos, tanto para os médiuns, como para a assistência, devendo o portão ser fechado, só podendo ser aberto, por motivo que a chefe material, achar justo, isto com relação aos médiuns.

Quero dizer aos meus filhos desta Tenda, que o motivo de ter comunicado desta forma, foi porque esta Cabloca, não queria ser interrompida durante a explanação, as dúvidas, tirarei depois.

Pensem bem sobre cada ponto que foi abordado e procurem se adaptarem às novas condições, do contrário esta Cabloca, com pesar, mais para resguardar um bem maior, será obrigada a suspender quem quer que seja, inclusive, até o próprio companheiro deste aparelho, por um período de no mínimo 3 meses.

Data: Posse, 06 Setembro de 1990.

Recebido por: MÉDIUM - PRESIDENTE DO CENTRO - DNA. FLOR MARIA

Entidade: CABLOCA JANDIRA

Nenhum comentário: