DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES
Nós realizamos nossos trabalhos de exercício da caridade espiritual, comandadas pela nossa presidente Dna. FLOR MARIA:
nos DIAS de:
TERÇAS FEIRAS:

Início: 19:00 hs., Portão aberto às 18:45 hs., Fechando às 19:15 hs.
QUARTAS FEIRAS:
Início: 20:00 hs., Portão aberto às 19:45 hs., Fechando às 20:15 horas.
LOCAL:
Rua 05 Qd. 17 Lt. 19 - Vl Morais -Tel: 0 (xx) 62 3261-6866

terça-feira, 7 de julho de 2009

QUANTO TUDO FALHA...

Boa noite, hoje trago uma mensagem, importante, pois ela nos traz dois importantes ensinamentos, um é o poder da oração e o outro é força que Jesus Cristo tem em resolver aquilo que pedimos e que somos merecedores por parte de Deus. A mensagem chama: QUANTO TUDO FALHA...

Foi em 1912, que, nas águas gélidas do Atlântico norte, naufragou o então insubmersível “Titanic”.

As águas já haviam tragado o grande navio, e os vivos vagavam ao léu nos frágeis escaleres do barco sinistrado. Dentro de um dos barquinhos se encontrava o telegrafista ajudante, que, relatou mais tarde o seguinte incidente: “Olhávamos para todos os lados em busca de uma luz ou de um barco. Foi quando um dos náufragos perguntou: Vocês não acham que deveríamos rezar? E então ele continuou perguntando qual era a religião de cada um. Um era metodista, outro era católico, outro presbiteriano e assim por diante. Mas como achar uma oração que pudesse ser proferida de coração por todos? Depois de alguns minutos todos decidiram que a melhor oração seria o Pai Nosso; e assim todos o rezaram em coro. Foi uma cena dramática; perdidos no oceano gelado, num barco frágil, sem o sinal de luz ou de uma salvação. O coração parecia perto da boca, mas todos contritos repetiam em voz alta: Livra-nos do mal... porque Teu é o poder... para sempre, amém. Como se os Céus estivessem abertos, a oração foi ouvida por Deus e em poucos momento estávamos salvos.”

Em verdade, amigo, há um poder acima de todos os poderes humanos; há um nome acima de todos os nomes poderosos; há um socorro quando todos os socorros de homens falham; há uma salvação quando toda a ciência terrena se licencia; há algo que o segura quando a tentação procura fazê-lo cair; há uma felicidade que nenhum mortal com todos os seus prazeres pode lhe proporcionar; há uma luz quando as travas o rodeiam; há um amor quando todos o odeiam; tudo isto e muito mais você encontrará em JESUS. Quando tudo falha, Ele solverá os seus problemas; Ele será sua luz na escuridão; Ele o salvará quando o oceano frio dos povos o abandonar; Ele lhe dará felicidade, você sentirá o Seu amor; Ele lhe dará repouso, descanso e um eterno lar. Só ele tem este poder, porque Ele tem “todo o poder”. Você falará com Ele através da oração, como se fala a um amigo. Ouvirá Sua voz através das Sagradas Escrituras. Aí terá a norma de sua vida e encontrará o caminho de vota ao eterno lar feliz. Amigo, quanto tudo falha – Ele lhe valerá.

Livro: Quando tudo falha... Rodolpho Belz, Editora Casa Publicadora Brasileira, 26. Ed.

Nenhum comentário: