DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES
Nós realizamos nossos trabalhos de exercício da caridade espiritual, comandadas pela nossa presidente Dna. FLOR MARIA:
nos DIAS de:
TERÇAS FEIRAS:

Início: 19:00 hs., Portão aberto às 18:45 hs., Fechando às 19:15 hs.
QUARTAS FEIRAS:
Início: 20:00 hs., Portão aberto às 19:45 hs., Fechando às 20:15 horas.
LOCAL:
Rua 05 Qd. 17 Lt. 19 - Vl Morais -Tel: 0 (xx) 62 3261-6866

terça-feira, 14 de julho de 2009

GRATIDÃO

Irmãos, boa noite, que a paz de Deus estejam com todos, neste dia que muitos de nós ou talvez todos nós, estejamos aqui para pedir, o que está certo. Nós temos que procurar o caminho e a solução para os problemas, a fim de que possamos a cada dia ter a nossa fé exercitada na existência de Deus, pois ele tudo concede de acordo com o nosso merecimento. Foi por isto que eu selecionei uma mensagem de um livro escrito por Rinaldo de Santis. Esta mensagem fala sobe a:

GRATIDÃO

A gratidão por todas as coisas boas que nos acontecem é uma habilidade espiritual a ser conquistada. Veja que não há uma só pessoa que não tenha que agradecer a alguma outra, ou alguma coisa boa que esteve ou está presente na sua existência. O ato de gratidão evidencia respeito pelo semelhante. Agradecer até mesmo pelas coisas “aparentemente ruins” é uma virtude que pode modificar a ocorrência inusitadamente infeliz em um grande bem.

Muitos pedem, poucos agradecem. Crie o hábito de agradecer todos os dias pelos progressos alcançados.

É assim irmãos que, com o agradecimento é que teremos cada vez mais, pois, tudo o que acontece com nós, seja para o bem ou para o mal, tem um sentido de acontecer, basta que procuremos em nossas atitudes e em nossa conduta, que encontraremos as respostas. E com certeza quando obtivermos estas respostas, teremos muito mais GRATIDÃO a Deus.

Que assim Seja.

Nenhum comentário: