DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES
Nós realizamos nossos trabalhos de exercício da caridade espiritual, comandadas pela nossa presidente Dna. FLOR MARIA:
nos DIAS de:
TERÇAS FEIRAS:

Início: 19:00 hs., Portão aberto às 18:45 hs., Fechando às 19:15 hs.
QUARTAS FEIRAS:
Início: 20:00 hs., Portão aberto às 19:45 hs., Fechando às 20:15 horas.
LOCAL:
Rua 05 Qd. 17 Lt. 19 - Vl Morais -Tel: 0 (xx) 62 3261-6866

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A NOVA ERA

Disse Jesus que muitos seriam chamados e poucos os escolhidos. Não se trata de nenhuma afirmação elitista. Os poucos não serão poucos por qualquer privilégio concedido por Deus aos seus eleitos. Poucos serão porque poucos responderão ao apelo com a consciência plena de suas responsabilidades.

De fato, o Espiritismo é o último chamado que ecoa neste fim de milênio, convocando os Espíritos encarnados e desencarnados a assumirem a construção de um mundo melhor, reflexo de um homem melhor.

Mas, é natu ral que muitos dos que receberam o apelo estejam confusos e atordoados, perdidos, muitas vezes, no emaranhado de caminhos que se apresentam como alternativas desencontradas de evolução.

É compreensível que o chamado para responsabilidades conscientes, para a busca, para a busca sincera da Espiritualidade, assuste as almas acostumadas à atitude passiva de ovelhas no rebanho das religiões institucionalizadas.

Mas, vós que fazeis parte daqueles que pretendem atender sinceramente ao apelo do Alto, não deveis desanimar ante os espinhos da senda. Porque espíritos afins, almas engajadas nesse processo de redenção da Humanidade aparecerão do Oriente e do Ocidente, dos quatro cantos da Terra. mesmo das falanges não diretamente ligadas a Kardec, mas nem por isso deserdadas por Jesus.

A Nova Era já é uma realidade que se delineia no horizonte e felizes os que já fazem coro com as vozes espirituais que a proclamam! E ai daqueles que se opõem à sua solidificação, porque esses serão levados de roldão, na correnteza das imigrações planetárias ou serão obrigados ao despertar sob o guante do sofrimento. E o remédio lhes será amargo. Não porque Deus puna vingativamente a rebeldia dos filhos, mas porque eles ficarão nostálgicos e melancólicos, por sua própria vontade, proscritos, embora temporariamente, do Reino de Deus que finalmente será,
sim, deste mundo!. . .
LEOPOLDO MACHADO
(Página recebida pela médium paulista Dora Incontri, na noite de 21 de novembro de 1987, ao final da reunião mediúnica do Grupo Samaritano: TEATRO ESPÍRITA LEOPOLDO MACHADO, da Cidade do Salvador-Bahia. Na ocasião, realizava-se, nesta Capital o Iº Encontro de Mulheres Espíritas da Bahia, promoção da Bahia, promoção do TELMA.) (Página 21 da Apostilha Curso Doutrinadores Grupo da Fraternidade Leopoldo Machado).

Nenhum comentário: