DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES
Nós realizamos nossos trabalhos de exercício da caridade espiritual, comandadas pela nossa presidente Dna. FLOR MARIA:
nos DIAS de:
TERÇAS FEIRAS:

Início: 19:00 hs., Portão aberto às 18:45 hs., Fechando às 19:15 hs.
QUARTAS FEIRAS:
Início: 20:00 hs., Portão aberto às 19:45 hs., Fechando às 20:15 horas.
LOCAL:
Rua 05 Qd. 17 Lt. 19 - Vl Morais -Tel: 0 (xx) 62 3261-6866

terça-feira, 8 de setembro de 2009

BUSCANDO A HARMONIA

Boa noite, que a paz de Deus esteja com todos, nesta noite, trago uma mensagem que nos remeterá a refletir, principalmente, porque ela nos fala da busca para a harmonia. Esta harmonia que tanto necessitamos encontrar para compreender o que é este momento e como estamos vivendo. Ela nos relata o quanto é importante termos a responsabilidade pelos nossos atos e saber agir. E isto somente tendo harmonia entre o corpo a mente o coração e conseqüentemente com o Espírito. Ela se chama BUSCANDO A HARMONIA.

Quantas dúvidas e incertezas temos no decorrer de nossas vidas, preocupações constantes dia após dia, mês após mês e, muitas vezes, ano após ano.

Nossa consciência é uma fonte de energia constante a gerar coisas boas ou más de acordo com os nossos sentimentos, gerados pela nossa mente a refletir em nosso físico e projetando as ações físicas ao nosso semelhante. O pensamento gera saúde ou doença em nós, espíritos encarnados e desencarnados.

Temos que nos conhecer melhor e aprender a coordenar nossa força mental de uma forma equilibrada para não entrarmos em desequilíbrio mental e afetar o funcionamento do nosso corpo, nos tornando como um objeto a vagar pelas ruas das cidades ou regiões espirituais densas que geram um verdadeiro inferno em nossa casa mental.


Temos que buscar a fé em Deus e as boas energias da natureza que estão sempre ao nosso lado e nos harmonizarmos com ela.
Deus não desampara nenhum de seus filhos e está sempre ao lado de cada um de nós, mais presente do que imaginamos. Porém, muitas vezes, nos afastamos das coisas boas que o Pai nos ofertou, fazendo mau uso de tudo que está em nossas voltas.

Exploramos o solo para o sustento de milhões de pessoas e quando este não é tratado adequadamente, fica infértil e o homem o abandona como algo imprestável. Fazemos mau uso dos rios e transformamos em verdadeiros esgotos em céu aberto, matando toda forma de ser vivo que lá exista. Disputamos alguns quilômetros de terra com outros povos, matando-os pela força da destruição e uso inadequado da mente.

Quando crescemos e constituímos família, já estamos vivendo como uma verdadeira fera em busca das posses terrenas para acumularmos fortuna e esquecemos de viver a harmonia do amor, compreensão, bondade e moral para com o nosso companheiro ou companheira.

Quando chegamos ao término da vida física, estamos verdadeiros farrapos humanos, fisicamente e mentalmente. A voz da consciência passa a nos cobrar responsabilidades que deixamos para traz, então percebemos nossos próprios erros, mas o tempo está se esgotando rapidamente.

É assim que a humanidade terrena está vivendo atualmente, se destruindo entre si com fatos reais de desequilíbrio. Deixaram o homem selvagem que existe dentro de cada um de nós se manifestar claramente em público e esqueceram totalmente os ensinamentos do Mestre Jesus.

Não deixem a carne dominar o espírito, mas sim o espírito dominar a carne.

A nossa razão de viver está se perdendo, estamos entrando em uma fase de descrédito e sem esperança de vivermos em paz.

O homem continua o ser mais destrutivo a imperar na sociedade atual, não respeitando limites do seu semelhante e nem de si mesmo.

Procurem viver e não vegetar para não ficar abaixo dos nossos irmãos menores, que chamamos de animais irracionais.

Vanderlei Bacic de Araújo
Site: www.mensagensdeluz.org

Nenhum comentário: