DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES
Nós realizamos nossos trabalhos de exercício da caridade espiritual, comandadas pela nossa presidente Dna. FLOR MARIA:
nos DIAS de:
TERÇAS FEIRAS:

Início: 19:00 hs., Portão aberto às 18:45 hs., Fechando às 19:15 hs.
QUARTAS FEIRAS:
Início: 20:00 hs., Portão aberto às 19:45 hs., Fechando às 20:15 horas.
LOCAL:
Rua 05 Qd. 17 Lt. 19 - Vl Morais -Tel: 0 (xx) 62 3261-6866

quarta-feira, 10 de junho de 2009

FÉ E CONVICÇÃO

Boa noite, que a paz de Deus esteja com todos. A mensagem de hoje, é sobre a FÉ e CONVICÇÃO. Para podermos adentrar nestas palavras, primeiro vamos ver o que os dicionários fala sobre estas palavras:
FÉ: Crença – Confiança.
CONVICÇÃO: Certeza obtida por fatos ou razões que não deixam dúvida nem dão lugar a objeção.
É isto, através destes significados podemos aprofundar, ou seja, o que cada uma destas palavras é, e o que elas transmitem para nossa alma e transforma as nossas vidas. Através da FÉ, confiamos que os nossos pedidos, as nossas orações, os nossos atos de bondade, serão transformados em uma graça por parte de Deus para conosco.
Já a CONVICÇÃO, ela nos transmite de que não basta ter a FÉ em Deus e esperarmos por Ele fazer, mas, sim, termos a Fé em Deus, e fazermos a nossa parte. Pois, se tivermos a Fé que a boa ação transforma os nossos desencantos em alegrias, mas, não tivermos a CONVICÇÃO, ou seja, fazer a nossa parte, nem Deus poderá ajudar-nos.
Deus, através das escrituras nos deixou o ensinamento: “Faça a Sua parte que eu Faria a Minha”. Esta frase por si só já explica que a Convicção deve caminhar junto com a Fé, pois, quando temos Convicção nós vamos atrás das soluções e assim, os empecilhos que aparecem, Deus está lá para nos ajudar, pois, temos Fé.
A Convicção é representada por nossa vontade de fazer, de confiarmos que podemos ir e fazer algo de bem, assim nós alcançaremos as bênçãos de Deus.
Muitas das vezes, recebemos orientações dos nossos guias para podermos fazer algo para alcançar aquilo que muitas vezes pensamos ou não temos Fé em conseguir. Mas por vezes achamos que, o que foi pedido é muito trabalhoso e assim não fazemos ou fazemos pela metade, e assim a nossa Fé em conseguir as graças fica menor ainda. Então quando somos colocados de frente ao problema vemos que faltou Convicção, ou seja, faltou ação. Ai, o tempo é perdido.
Então para que não percamos tempo, pois já é chegado à hora, vamos ter a CONVICÇÃO naquilo que queremos ser, que queremos ter e vamos fazer, e com FÉ, tenhamos a certeza de que conseguiremos. Pois:
Quando nossa vida está inteiramente nas mãos de Deus, existe dentro de nós a convicção de que:
Não há Mar Vermelho que não se abra;
Não há montanha que a fé não remova;
Não há tempestade que não se acalme;
E não há gigante Golias que a pedra não derrube
Que Assim Seja!

Nenhum comentário: