DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES
Nós realizamos nossos trabalhos de exercício da caridade espiritual, comandadas pela nossa presidente Dna. FLOR MARIA:
nos DIAS de:
TERÇAS FEIRAS:

Início: 19:00 hs., Portão aberto às 18:45 hs., Fechando às 19:15 hs.
QUARTAS FEIRAS:
Início: 20:00 hs., Portão aberto às 19:45 hs., Fechando às 20:15 horas.
LOCAL:
Rua 05 Qd. 17 Lt. 19 - Vl Morais -Tel: 0 (xx) 62 3261-6866

terça-feira, 10 de março de 2009

PECADO

Boa noite, que a paz de Deus estejam com todos. A Mensagem de hoje é sobre o pecado, mas não no conceito que conhecemos, e sim, do pecado de não amar, pois somente com o amor é que deixamos de pecar e chegamos mais próximos a Deus, pois, o amor, ele sim é um caminho que te acalenta, que lhe da alegria e tristeza, mas, também ensina que devemos seguir no intuito firme de alcançarmos as nossas meta junto a Deus.

PECADO

Reprimir algo é um crime, pois mutila a alma. Ao reprimir, dá-se mais atenção ao medo do que ao amor, e pecado é exatamente isso.

Dar mais atenção ao medo é pecado, dar mais atenção ao amor é virtude. E lembre-se sempre de dar mais atenção amor, porque é através do amor que você alcança os pontos culminantes da vida, de Deus. Você não pode crescer a partir do medo. O medo mutila, paralisa: cria o inferno.

Todas as pessoas paralisadas – psicológica e espiritualmente paralisadas – vivem a vida no inferno. E como elas o criam? O segredo é que elas vivem no medo; somente fazem algo quando não há medo, mas aí não sobra coisa alguma digna de ser feita. Tudo o que vale a pena fazer traz consigo certos medos. Se você se apaixona, há medo, pois você pode ser rejeitado. O medo diz: “Não se apaixone, assim ninguém o rejeitará.” Isto é verdade: se você não se apaixonar ninguém jamais o rejeitará; mas viverá uma existência de desamor, o que é muito pior do que ser rejeitado. E, se a pessoa o rejeitar, alguém o aceitará. Aqueles que vivem a partir do medo pensam principalmente em não cometer enganos. Eles não cometem enganos, mas também nada fazem; sua vida fica em branco. Eles nada contribuem para a existência. Eles nascem, existem – ou melhor, vegetam – e depois morrem.
(página 64 Livro OSHO todos os dias – 365 meditações diárias, 6ª. Edição, Ed. Verus).

Nenhum comentário: