DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES
Nós realizamos nossos trabalhos de exercício da caridade espiritual, comandadas pela nossa presidente Dna. FLOR MARIA:
nos DIAS de:
TERÇAS FEIRAS:

Início: 19:00 hs., Portão aberto às 18:45 hs., Fechando às 19:15 hs.
QUARTAS FEIRAS:
Início: 20:00 hs., Portão aberto às 19:45 hs., Fechando às 20:15 horas.
LOCAL:
Rua 05 Qd. 17 Lt. 19 - Vl Morais -Tel: 0 (xx) 62 3261-6866

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

É NATAL...

É natal. O CENTRO PAI ANDRÉ DE GUINÉ, DOA a todos um feliz e repleto natal, com um ano de 2010, carregado de luzes, paz, saúde, amor, caridade e humildade para todos.

Nós DOAMOS um feliz natal e um 2010 ainda melhor, pois, acreditamos que o real sentido do natal é a DOAÇÃO. Pois, sem a doação de Deus, seu único filho - JESUS, para nos salvar, não teríamos o que comemorar nesta data.

O real sentido de termos o natal é a doação, quando doamos um feliz natal, quando doamos um presente ao próximo, quando doamos um abraço um aperto de mão, estamos do fundo de nosso coração e com os melhores sentimentos doando ao próximo o que há de melhor em nós e doando as nossas realizações para todos.

Como sabemos, quando doamos, estamos dando oportunidade para outros bons fluídos possam chegar até nós. E também quando doamos recebemos em dobro de Deus. Portanto, doar, é  mesmo que reconhecer o renascimento de Jesus em nossos corações, e querer que tudo de bom aconteça em todos os lares e familias, com o verdadeiro sentido do natal a DOAÇÃO DE JESUS PARA NOS SALVAR.

Que assim seja.

Nenhum comentário: