DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES

DIAS, HORÁRIOS E LOCAL DAS SESSÕES
Nós realizamos nossos trabalhos de exercício da caridade espiritual, comandadas pela nossa presidente Dna. FLOR MARIA:
nos DIAS de:
TERÇAS FEIRAS:

Início: 19:00 hs., Portão aberto às 18:45 hs., Fechando às 19:15 hs.
QUARTAS FEIRAS:
Início: 20:00 hs., Portão aberto às 19:45 hs., Fechando às 20:15 horas.
LOCAL:
Rua 05 Qd. 17 Lt. 19 - Vl Morais -Tel: 0 (xx) 62 3261-6866

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Feliz Natal e um Próspero 2013...


É natal novamente, esta alegria de uma mesa repleta e dos vários presentes, é muito importante, assim como uma mesa humilde também. Pois o significado real desta data deve estar sempre dentro de nossos corações, onde, nasce a esperança, a fé, a perseverança, de que nós ainda poderemos compartilhar de uma mesa junto com nossos irmãos, menos favorecidos. E fazer que nossos atos a partir deste nascimento, sejam sempre guiados por Deus, e sempre no caminho da verdade. E que possamos levar em nossas bagagens a nossa alegria, o nosso amor, a nossa humildade e a nossa caridade, principalmente para aqueles que mais precisam. Que sejamos todos os dias uma pessoa melhor para nós mesmos e para nossos irmãos. Que possamos ser melhor todo dia, a fim de que possamos colher nos pomares de Deus a nossa evolução e a paz irradiante de sermos todos irmãos.
Natal é nada mais que uma obra de caridade, pois, foi uma caridade divina o nascimento de Jesus Cristo, para com a humanidade. E para que possamos melhor refletir leio uma mensagem de nosso irmão Chico Xavier:
A caridade é um exercício espiritual.
Quem pratica o bem coloca em movimento as
Forças da alma. Quando os espíritos
Nos recomendam com insistência a prática da
Caridade, eles estão nos orientando
No sentido de nossa própria evolução;
Não se trata apenas de uma indicação ética,
Mas de profundo significado filosófico.

Nós do CEPAG, Gostaríamos de externa aos senhores e senhoras e em extensão para todos os seus familiares, uma presença natalina em todos os corações, e que a alegria deste natal irradie a todos não só na noite natalina, mas como em todos os dias que virão. Deixemos o espírito da alegria da felicidade da humildade da caridade e do amor, reinar sobre nós. Feliz Natal e próspero ano novo, é o que o CEPAG deseja a vocês.